Pousada

aerea

 

  
Pousada Portal da Amazônia, localizada no município de Paranaíta, extremo norte do estado de Mato Grosso, distante 940 km da capital Cuiabá. Em uma região de mata virgem, onde o Rio Teles Pires mostra o seu maior espetáculo, as Corredeiras das Sete Quedas, um santuário de belezas naturais, onde os peixes em época de piracema lutam para vencer a força do rio. Neste período é possível observar imensos cardumes de peixes de vários tamanhos subindo as famosas corredeiras.

pescando

 

  
E no período permitido para a pesca, é aqui, na Pousada Portal da Amazônia, que se encontram os maiores peixes da região, proporcionando aos amantes da pesca esportiva uma emoção sem igual, na briga com as grandes Piraíbas, pirararas e jaús. Apreciar os saltos das enormes cachorras, bicudas e a voracidade das matrinchãs. Venha conhecer este inigualável local, onde você ainda vai travar uma luta pesada para tirar os grandes peixes das águas profundas do Rio Teles Pires.

Além da pesca esportiva, você também pode desfrutar de uma natureza singular que só a Floresta Amazônica pode lhe proporcionar.

 Nossas acomodações

 acomodacoes

  

Nossa pousada é composta de dois chalés, cada um com quadro suítes duplas ou triplas solteiro, e uma casal, o refeitório com capacidade para 32 pessoas, com TV, bar, ventiladores, telefone e mini loja de material de pesca. Nos chalés: banheiros com água quente, ar condicionado, camas com colchões especiais, varanda com cadeiras para descanso. No refeitório: bar, restaurante completo, ventiladores, TV, DVD, sky, internet, telefone, loja de pesca e suvenires.

Nossos equipamentos
 

Barcos de 6 metros borda alta, especialmente montados para a pratica de pesca esportiva, motores 25 HP, cadeiras giratórias almofadadas, coletes salva vidas padrão exigidos por lei.

DSC 0700

  

DSC 0742

Funcionários

 cozinha

  
Pousada Portal da Amazônia, localizada no município de Paranaíta, extremo norte do estado de Mato Grosso, distante 940 km da capital Cuiabá. Em uma região de mata virgem, onde o Rio Teles Pires mostra o seu maior espetáculo, as Corredeiras das Sete Quedas, um santuário de belezas naturais, onde os peixes em época de piracema lutam para vencer a força do rio. Neste período é possível observar imensos cardumes de peixes de vários tamanhos subindo as famosas corredeiras. Atendimento de primeira, e deliciosas refeições

 

portal footer

social linha

dablio

 

2009-2014 pousadaportaldaamazonia.com.br - Todos os direitos reservados